40 atrizes que adotaram crianças


Existem muitas pessoas boas no mundo, e uma delas, com certeza, são aquelas que adotam crianças e cuidam bem delas. Crianças que foram abandonadas pelos pais, ou os pais não podem cuidar, ou os pais morreram e não há ninguém para ficar com eles, elas só querem um lar, e alguém para chamar de mãe e de pai, alguém que os ensine como eles devem ser pais no futuro.

Iremos falar de atrizes famosas que adotaram seus filhos, que é um ato nobre. Algumas tinham o sonho de ser mãe, outras adotaram porque sentiram algo pela criança, ou só quiseram tirar a tristeza do rosto de uma.

Essas atrizes são pessoas fantásticas, e são muito famosas. São mães de verdade e cuidam de verdade deles, pois eles são filhos. Algumas atrizes tiveram ajuda de seus maridos para conseguirem adotar, ou elas combinaram com seus maridos para acabarem decidindo adotar.

40 atrizes que adotaram crianças

Adotar uma criança é bastante comum, não só famosos fazem isso, pessoas normais fazem isso. Não há diferença de filhos biológicos e adotados para essas famílias, eles são irmãos e o amor dos pais por eles são iguais. O termo de adoção nem é mais lembrado nessas famílias.

1 – Angelina Jolie

Angelina Jolie é atriz, cineasta e ativista humanitária americana, ainda sendo uma grande mãe. Ela adotou seu primeiro filho, Maddox Chivan, em um orfanato que fica no Camboja em 2002. Quando ela adotou ele, ela ainda era esposa do ator e cineasta Billy Bob Thornton, entretanto eles se separaram alguns meses depois da adoção. Ela começou a se relacionar com o ator Brad Pitt, em 2005. Eles juntos adotaram a Zahara Marley, que tinha seis meses e que veio da Etiópia e Pax Thien, e adotaram um garoto vietnamita, que tinha três anos. Ela ainda teve mais 3 filhos biológicos, mas em 2016 se separaram.