40 Casaram e saíram de cena


A vida de famoso pode ser muito boa ou muito ruim, isso depende do rumo que a carreira vai definir para você, alguns famosos não saem de cena nunca, estão sempre aparecendo em papéis grandes ou pequenos, já outros não têm a mesma sorte e acabam saindo dos holofotes.

Neste artigo vamos falar sobre alguns famosos que trocaram a fama pelo amor e saíram de cena para manter a privacidade da sua família, sabemos como é difícil manter a família tranquila quando se tem o mundo inteiro de olho nela.

40 Casaram e saíram de cena

Ficar a mercê da mídia sempre querendo saber de tudo que você faz deve ser horrível, por isso alguns famosos decidem abrir mão da fama para viver suas vidas tranquilos, por isso vamos falar um pouco sobre esses artistas que optaram por esse tipo de vida.

1 – Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Ah, sim, o famoso “desacoplamento consciente”. O casal se conheceu em 2002 e depois se separou em 2015. Desde o casamento os papéis e aparições foram diminuindo até que enfim eles deram uma sumida, voltando para os holofotes depois de muito tempo longe com o divorcio sendo explorado pela mídia.