40 Celebridades que tratam os fãs mal


Até os ricos e famosos às vezes se cansam. É compreensível quando as estrelas de Hollywood ficam irritadas com paparazzi em seus rostos ou pedindo fotos, mas você pensaria que eles seriam um pouco mais pacientes quando se encontrassem com fãs. Infelizmente, algumas pessoas famosas eram aparentemente idiotas antes mesmo de serem famosas. Essas são as celebridades mais rudes de acordo com os fãs.

Histórias de fãs sobre celebridades rudes e malvadas podem ser bastante chocantes. Christian Bale supostamente fez crianças começarem a chorar, enquanto galãs como Justin Bieber e Robert Pattinson parece ser desagradáveis ​​de nova geração com as massas que os adoram que os tornaram famosos.

As pressões da fama são simplesmente demais? Ou essas celebridades odeiam secretamente seus fãs? Seja qual for o caso, esses encontros terríveis com estrelas rudes vão fazer você ficar boquiaberto. Confira as celebridades mais malvadas de acordo com os fãs abaixo.

Jared Leto

Jared Leto ganhou as manchetes no ano passado por supostamente ser horrível de se trabalhar no set do Esquadrão Suicida . (Método de atuação significa algo muito diferente quando você está interpretando um personagem como o Coringa .) Aparentemente, seus colegas de elenco não são os únicos que tiveram incidentes estranhos com ele. Ao longo dos anos, Leto conseguiu afastar seus fãs também com seu mau comportamento.

Antes de começar a representação do Joker, que gerou mil memes, Leto conquistou uma base de fãs como um dos membros fundadores da banda 30 Seconds to Mars. Existem vários vídeos dele atingindo os fãs com seu microfone em ocasiões diferentes. Atacar as pessoas que pagaram para ver você em um show provavelmente não é a melhor jogada. Se isso não bastasse, ele teria pirado e humilhado uma fã por não saber a letra de uma de suas músicas (ela era brasileira e não falava inglês), e é conhecida por ser hostil às pessoas que tentam conversar com ele.