40 Dicas dos famosos para um relacionamento duradouro


2 – Michelle Obama

Não deve ser fácil ser casada com um presidente, mas Michelle descobriu alguns truques para manter seu casamento com Barack Obama. “Uma das chaves para um casamento bem-sucedido são banheiros separados”, ela brincou. “Quando [Barack] entra no meu banheiro, às vezes eu fico tipo, ‘Por que você está aqui?’ E ele disse, ‘Eu moro aqui. Posso desfrutar do meu banheiro também?’ ”

Michelle também disse que ver um conselheiro fez maravilhas para o relacionamento deles. “Eu me sinto vulnerável o tempo todo”, disse ela a Oprah.

“E eu tive que aprender como expressar isso ao meu marido, para tocar aquelas partes de mim que sentiam falta dele – e a tristeza que vinha daí – para que ele pudesse entender. Ele não entendia distância da mesma forma Você sabe, ele cresceu sem a mãe na vida durante a maior parte dos anos, e ele sabia que sua mãe o amava muito, certo? Eu sempre pensei que o amor estava perto. O amor é a mesa do jantar, o amor é consistência, é é a presença. Então, eu tive que compartilhar minha vulnerabilidade e também aprender a amar de forma diferente. Foi uma parte importante da minha jornada de me tornar. Entender como ser nós. “