40 Famosos que pagaram mico nas redes sociais


Ser alguém que deixa as críticas rolarem em suas costas, que ri da besteira dos outros, ser capaz de concluir automaticamente que a maldade diz muito mais sobre a pessoa que a está espalhando do que a que está recebendo fim. E não apenas saber disso por uma questão de lógica, mas realmente é difícil sentir isso.

Se há um tipo de desprezo com o qual as pessoas não se importam é provável que se importam profundamente com outro tipo, e saber mascarar isso nos dias de hoje é muito importante para não se queimar na mídia, vamos falar sobre alguns artistas que conseguem lidar com isso mesmo depois de pagarem micos nas redes sociais.
Todos nós gostaríamos de não nos importar com o que as outras pessoas pensavam de nós, sobre nossa personalidade ou nossa aparência. Na verdade, pode parecer uma fraqueza de se preocupar, de ser afetado por críticas especialmente quando se trata de um estranho comportamento seu.

40 Famosos que pagaram mico nas redes sociais

Então, quando celebridades do tipo uau-ela-tem-tudo se abrem sobre suas inseguranças e o quanto algumas palavras grosseiras podem magoar, mesmo quando sabem que não é melhor falar disso, o fato é que algumas pessoas conseguem manter a pose diante disso e outras não, neste artigo vamos falar sobre os famosos que pagaram micos nas redes e como foram suas reações.

1 – Selena Gomez

Ela revelou recentemente que body shapers vieram atrás dela quando notaram mudanças em seu peso, um efeito colateral dos medicamentos que ela estava tomando como parte de sua batalha contínua contra o lúpus. E enquanto as muitas pessoas instantaneamente indignadas em seu nome chamaram a atenção em minutos depois que a notícia foi divulgada, isso não mudou os sentimentos que a cantora teve quando experimentou aquela crítica no momento. Conforme seu peso flutuava, “foi quando eu realmente comecei a notar mais coisas da imagem corporal”. O quanto ela pesa “depende até do mês, para ser honesta”, acrescentou ela, “então, para mim, eu realmente percebi quando as pessoas começaram a me atacar por isso. E na realidade, essa é apenas a minha verdade.”