40 Famosos que você não vai querer conhecer


Algumas celebridades são muito simpáticas e lindas, mas outras são um pouco fora dos trilhos e não ligam muito para os seus fãs, neste artigo vamos falar sobre algumas celebridades que você não vai querer conhecer pessoalmente por conta de algumas coisas que elas fizeram ou ainda fazem.

Você sabe o que dizem nunca encontre seu ídolo pessoalmente. Em alguns casos, teríamos que concordar. Fizemos uma lista de 40 pessoas que são incrivelmente amadas, mas na verdade são enormes idiotas por trás das câmeras. Se você encontrar essas pessoas, é sempre melhor continuar andando e evitar pedir autógrafos. Você nunca sabe o que vai acontecer! Alguns podem ignorá-lo, enquanto outros o repreenderam usando linguagem nada apropriada.

40 Famosos que você não vai querer conhecer

Nunca é fácil lidar com o fato de que você não é mais relevante . Atletas e celebridades famosas tentam surfar o máximo que podem, mas se não inovarem ou encontrarem uma maneira de se ajustar, podem perder toda a sua influência em um piscar de olhos. Com esse tipo de coisa elas acabam se tornando meio babacas, então vamos conhecer algumas dessas celebridades.

1 – Kiefer Sutherland

Nós amamos Kiefer Sutherland como Jack Bauer, mas ele aparentemente tem problemas. Junto com um DUI e relatos de mau comportamento bêbado, outras estrelas odiavam trabalhar com ele. Freddie Prinze Jr. disse que Sutherland não era profissional e que “odiava cada momento” de trabalhar com Sutherland. Aparentemente, Kiefer foi incrivelmente pouco profissional durante as filmagens. Freddie diz, “Não sou eu falando besteira, eu diria isso na cara dele, acho que todo mundo que trabalhou com ele disse isso.” Até fez Freddie querer sair do negócio depois disso! Caramba.