A história do menino que se perdeu e conseguiu encontrar sua antiga casa depois de 25 anos


A vida do pequeno Saroo tomou um rumo que ninguém poderia imaginar.

Algumas histórias da vida real se parecem mais com um enredo de filme, pois envolvem muitas emoções. Imagine o que seria da sua vida se você tivesse apenas cinco anos de idade e, num piscar de olhos, se visse sozinho no mundo, completamente perdido, sem rumo. Sentiu o drama? Então conheça a história Saroo, um indiano que foi levado pelo destino.

Essa história começa na Índia, há cerca de 25 anos anos. Saroo estava viajando com seu irmão mais velho, trabalhando como varredor em trens na Índia.

“Era tarde da noite. Saímos do trem e eu estava tão cansado que me sentei em uma estação de trem e acabei caindo no sono. Achei que meu irmão fosse voltar e me acordar, mas quando acordei ele já estava fora de vista. Eu vi um trem à minha frente e pensei que deveria estar naquele trem. Então, decidi entrar naquele trem onde achei que encontraria meu irmão.”

No trem, o pequeno Saroo não conseguiu achar o irmão mais velho. Como ainda estava muito cansado, ele caiu novamente em um sono profundo e acordou 14 horas depois na cidade de Calcutá.

“Eu estava absolutamente assustado. Não sabia onde estava. Só comecei a procurar pessoas e a fazer perguntas. Era um lugar muito assustador. Não acho que nenhum pai ou nenhuma mãe gostaria que seu filho de cinco anos vagasse sozinho pelas favelas e estações de trem de Calcutá.”

Clique Seguinte para saber o desfecho desta história incrível…